Depois da brilhante vitória no passado fim-de-semana no Torneio Haringey Box Cup, que se realizou em Londres, na categoria -60kg, o nosso atleta Ricardo Fernandes e o seu treinador Luís Silva, fora

o Atleta do Farense que foi o primeiro português a conseguir este feito inédito no torneio Haringey Box Cup, que se realizou nos dias 14, 15 e 16 de Junho em Londres.

O nosso atleta Ricardo Fernandes que está em Londres a participar na Haringey Box Cup, venceu hoje o primeiro combate na categoria -60Kg, apurando-se assim para a final de amanhã.

O nosso atleta Ricardo Fernandes já está a caminho de Londres, onde vai disputar nos dias 14, 15 e 16 o Torneio Haringey Box Cup, onde fomos seleccionados para competir com mais 500 atletas.

Fábio Nunes renovou com o nosso clube

Alcançado que esteve o 10º Lugar da II Liga na última época, o Maior clube do Algarve dá o pontapé de saída para a temporada 2019/20 a 29 de Junho.

O SC Farense informa que chegou a acordo com o atleta Rafael Furlan para a temporada 2019/2020.

“TODOS PORTUGAL”. Fantástico feito da nossa seleção. Parabéns a todos os campeões!
#sóosdurosvencem

O SC Farense informa que activou a cláusula de opção que tinha sobre o atleta Mihlali Mayambela e chegou a acordo para um contrato para os próximos 3 anos ficando com uma cláusula de rescisão assoc