Sp. Covilhã-Farense, 1-1: Empate num jogo resolvido na 1.ª parte

Sporting da Covilhã e Farense empataram este sábado 1-1, em jogo da sexta jornada da Segunda Liga, na Covilhã, onde o resultado ficou definido logo na primeira parte.

Rashid deu vantagem aos algarvios e Flávio empatou para os anfitriões, numa partida em que as duas equipas não tiverem engenho para entrar em quantidade e qualidade na grande área contrária.

Quanto ao Farense, o técnico algarvio apostou no contra-ataque, e numa ocasião em que Taborda saiu da baliza para evitar que Tiago Leonço desempatasse, ao minuto 51.

No entanto, os algarvios foram os primeiros a criar perigo, depois de beneficiarem de um livre direto descaído para a esquerda do ataque, a castigar o derrube de Edgar sobre Rambé. Na conversão, Tiago Leonço atirou por cima da barra.

Aos 27 minutos, Rashid inaugurou o marcador, com um remate da esquerda da área anfitriã, aproveitando um desentendimento entre Edgar e Taborda.

A desvantagem espicaçou os serranos que tentaram ir em busca do empate. Conseguiram-no através de Flávio, na marcação irrepreensível de um livre direto cobrado em cima da linha da grande área, sobre a esquerda, aos 37 minutos.

Vítor Massaia, ao minuto 88, cabeceou para uma defesa difícil de Bento, naquela que foi a melhor oportunidade de golo da etapa complementar.

Tags: 
Futebol, Resultados