Farense-Sp. Braga B, 3-2

O Farense venceu esta quarta-feira o Sp. Braga B por 3-2, impondo a primeira derrota ao ex-líder da II Liga, em jogo da sétima jornada, depois de recuperar de duas situações de desvantagem no marcador.

A equipa de Braga saiu para o intervalo em vantagem, com golos de Núrio (sete minutos) e Fortes (45'+1, de grande penalidade), com resposta pelo meio de Edinho Júnior (15') para os locais, que, na segunda parte, concretizaram a reviravolta, com tentos de Rambé (49') e Irobiso (72').

O conjunto bracarense, que chegou a Faro na liderança, como única equipa invicta e num ciclo de três vitórias seguidas, começou melhor e chegou à vantagem aos sete minutos, num remate de Núrio a cerca de 40 metros da baliza, na 'ressaca' de um livre, aproveitando o adiantamento do guardião São Bento.

A equipa de Faro empatou pouco depois, quando Diogo Coelho cruzou para a cabeçada de Edinho Júnior (15'). O jogo desceu, então, de ritmo e, a partir da meia hora, o Sporting de Braga B passou a dominar.

Na segunda parte, o Farense entrou de forma diferente, muito mais determinado e dinâmico, o que conduziu à reviravolta no marcador, O avançado cabo-verdiano cabeceou para o empate aos 49 minutos, na sequência de um cruzamento de Diogo Coelho, e assistiu Irobiso para o golo do triunfo algarvio, aos 72', após um canto na direita.

 

Tags: 
Futebol, Resultados