Comunicado SC Farense

Na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e já esta manhã apoiado pelo Conselho de Ministros, o Sporting Clube Farense vem assim manifestar a sua total disponibilidade para colaborar com todas as entidades locais, regionais e nacionais, contribuindo para a rápida amenização do impacto cada vez mais danoso deste surto.
O Sporting Clube Farense, na pessoa do seu presidente João Barão Rodrigues, já manifestou junto do presidente da Câmara Municipal de Faro Rogério Bacalhau a disponibilidade para a cedência das infraestruturas do clube - pavilhão multidesportivo, ginásio, espaço sob a bancada nascente e balneários - para qualquer necessidade tida por conveniente. O presidente da direção João Barão Rodrigues, manifestou ainda junto de entidades ligadas à estrutura da unidade hospitalar de Faro, a disponibilidade para a aquisição de qualquer material de apoio, auxílio ou monitorização dos pacientes infetados pelo COVID-19.
O Sporting Clube Farense não se esconderá nunca das suas responsabilidades, não apenas como instituição desportiva, mas como entidade zeladora dos interesses de todos os cidadãos nacionais.

Tags:
Futebol