Marco Matias é “Leão de Faro” por mais 1 época!
Um dos atletas mais utilizados desde que chegou a Faro. Nas duas épocas com o símbolo do Farense ao peito somou 74 jogos (5773min.), 10 golos e 20 assistências.
É sem dúvida um grande atleta e um grande homem, sendo também um dos nossos capitães, e será um peça fulcral para o nosso grupo e para alcançar os objetivos da próxima época 24/25.
Depois de dois anos a alcançar consecutivamente os objetivos principais do clube, está na altura de irmos atrás do terceiro ano consecutivo a atingir o principal objetivo do Farense!
É um orgulho continuar a fazer parte deste projeto que tem vindo a crescer de época para época e que quando o Farense finalmente chegar onde nunca esteve, poder dizer com orgulho que fiz parte deste projeto.”
| Pos. | Equipa | Pts |
|---|---|---|
| 14 | Leixões SC |
25 |
| 15 | Portimonense |
24 |
| 16 | SC Farense |
24 |
| 17 | FC Penafiel |
23 |
| 18 | FC P.Ferreira |
22 |


Leixões SC
Portimonense
SC Farense
FC Penafiel
FC P.Ferreira